Pular para o conteúdo principal

Michael Jackson não morreu, se transformou no Bruno Mars (Parte 5)

Galera, mais uma mensagem em músicas descobertas, dessa vez na música Mirror. 


A música fala sobre a relação deles com o espelho, porém vai muito além de uma "sad" song.
[Verse 1: Lil Wayne]
Look at me when I'm talking to you
You looking at me but I'm looking through you
I see the blood in your eyes
I see the love in disguise
I see the pain hidden in your pride
I see you're not satisfied
And I don't see nobody else
I see myself, I'm looking at the..
No verso acima podemos ver uma clara referência dos artistas quebrando suas máscaras, vendo o que apenas eles (e provavelmente uma nova ordem mundial/illuminatis) sabem, como dores do passado, amores, decepções e etc.
[Chorus: Bruno Mars]
Mirror on the wall, here we are again
Through my rise and fall, you've been my only friend
You told me that they can understand the man I am
So why are we here talking to each other again
No refrão, cantado pelo MJ, podemos ver que ele está novamente de frente pro espelho, dizendo que através de sua queda e ascensão, o espelho foi seu único amigo.
Podemos ver isso como queda = morte do Michael e ascensão como o começo de sua carreira como Bruno Mars.
[Verse 2: Lil Wayne]
I see the truth in your lies
I see nobody by your side
But I'm with you when you're all alone
And you correct me when I'm looking wrong
I see that guilt beneath the shame
I see your soul through your window pane
I see the scars that remain
I see Wayne, I'm lookin' at the..
Nesse outro verso, Lil Wayne vê algumas coisas "escondidas", fazendo referência a algo semelhante do Projeto Monarca, que faz os artistas passarem por uma lavagem cerebral para cantar o que a nova ordem quiser que eles cantem ou façam, entretanto, Wayne e Mars estão conseguindo ver através das mentiras que eles estão contando.
[Verse 3: Lil Wayne]
Looking at me now I can see my past
Damn, I look just like my fucking dad
Light it up, that's smoke and mirrors
I even look good in the broken mirror
I see my mama smile, that's a blessing
I see the change, I see the message
And no message coulda been any clearer
So I'm starting with the man in the..
Aqui vemos eles olhando para seus passados, o que daria pistas de que o passado do Mars se pareceria muito com o de alguém que muitos consideram seu pai, no caso Michael Jackson. (O Wayne cantou esse verso pra não deixar muito explicito a ligação entre Mars e Jackson)
[Chorus: Bruno Mars & Lil Wayne]
Mirror on the wall, here we are again
MJ taught me that
Through my rise and fall, you've been my only friend
Take 'em to Mars, man
You told me that they can understand the man I am
So why are we here talking to each other again
Mirror on the wall, here we are again
Through my rise and fall, you've been my only friend
You told me that they can understand the man I am
So why are we here talking to each other again
Agora o verso mais importante da música, um refrão onde Lil Wayne e Mars cantam juntos.
Logo na segunda linha vemos que o Wayne diz "MJ taught me that", o que significa "MJ me ensinou isso", ele provavelmente está falando como se fosse o Bruno, dizendo que o Michael Jackson (MJ) ensinou a ele sobre todo esse rolo com Nova Ordem Mundial e os Illuminatis. Após isso, Wayne fala "Take'em to Mars man", fazendo um trocadilho com Bruno Mars, pedindo pra ele leva-los para Marte (Mars), ou seja, mandar a gente para o "mundo da lua", alienar seus fãs e etc.
Depois disso tudo, o refrão volta normalmente como antes.
Nossa conclusão é que, Michael Jackson provavelmente estava com a imagem manchada pela nova ordem ou com a nova ordem, com isso ele teve que forjar sua morte para fugir ou não ser eliminado pelos Illuminatis, tornando-se assim o Bruno Mars. Quando ele fala sobre os ensinamentos de MJ, provavelmente é sobre não errar mais com a Nova Ordem Mundial e também sobre seus movimentos de dança e toda sua habilidade como cantor, que é ABSURDAMENTE IGUAL as habilidades do Rei do Pop.
Ainda é visto que Mars ainda mantém contato com o MJ, se referindo ao espelho. Essa música foi lançada em 2012, nessa época ninguém desconfiava que Mars se tornaria tão próximo do MJ como atualmente, então podemos deduzir que ele estaria esperando a poeira abaixar para em breve, precisamente em 2014 ele lançar seu primeiro clipe musical que faria seus fãs verem sua semelhança com Michael, voltando ao seu bom e velho estilo de música e dança, porém agora um pouco mais "moderno".
Sugestão: Davi Massini (DM da page)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Girafas são cavalos geneticamente modificados pelo Reino Unido

AS GIRAFAS SÃO CAVALOS GENETICAMENTE MODIFICADOS!! Sim, além de todas as teorias envolvendo as girafas serem hologramas (que acreditamos fielmente ser verdade), também existe teorias que afirmam que no passado, o Reino Unido modificou geneticamente os cavalos e acabou "por acidente" criando as Girafas. - Surgimento - Por volta de 1715, durante o grande período do Iluminismo e com a ascensão do Reino Unido, a Nova Ordem Mundial estava se solidificando e preparando para executar seus planos anteriormente arquitetados. Dentre esses planos, o mais ansiado era justamente o de modificação genética, para que conseguissem criar super soldados e garantir sua segurança e poder. Com medo de tentar executar seu plano em humanos com sua tecnologia adquirida através de contato superior com nossos irmãos de galáxias distantes e consequentemente eles perderem o controle do experimento, criando Super-Humanos que poderiam destruir o governo secreto dos Illuminatis a NWO decidiu "
COVID-19 O VÍRUS PROJETADO PARA MANTER A SUPREMACIA ALIENIGENA EM NOSSO PLANETA.   Tipo sanguineo alienigena comprova que o coronavirus é um método para eliminar os seres humanos puros, deixando somente os que tem origem alienigena na terra. Existem dois tipos sanguineos na humanidade, o RH positivo e o RH negativo, o RH+ possui gene evolutivo essencial do macaco Rhesus (a evolução humana aconteceu nessa espécie segundo a teoria evolucionista), que a maioria dos humanos possuem. Já o sangue RH Negativo possui sua origem desonhecida, onde vários especialistas, pesquisadores e cientistas acreditam que esse sangue se originou na mistura entre humanos e uma raça alienigena no passado. Um detalhe importante é que mulheres portadoras desse tipo sanguineo e que engravidarem, terão dificuldades em gerar um bebê RH Positivo. Isso significa que os corpos das mães tentariam matar naturalmente os fetos, por isso, após algumas pesquisas foi criada uma vacina que

Contato Alien: Comando Galático de Ashtar

Vrillon nosso irmão intergalático que contatou a gente. No dia 26 de Novembro de 1977. a transmissão da Southern Television, no Reino Unido, foi interrompida para que nosso irmão pudesse falar conosco. Vrillon dizia ser de uma Associação Intergalática e nos trouxe algumas "boas notícias". Ele nos pediu para que toda nossas armas causadoras de algum mal fossem removidas, para que assim, a gente pudesse aprender a viver em paz e em breve, receber ajuda de nossos irmãos intergaláticos, fazendo com que nossa raça evoluísse. Com toda a repercussão dessa mensagem, veículos de informação espalharam que isso era apenas um boato e que estavam investigando para achar o invasor e esclarecer todo o caso, porém o tal invasor nunca foi encontrado. Essa é a mensagem que nosso irmão nos mandou, podem conferir ela em vídeo logo abaixo. Deixarei também a tradução para que todos possam saber da grande verdade. "Essa é a voz de Vrillon, um representante do Comando Galático de