Pular para o conteúdo principal

Quem somos

Olá, somos o blog da página Conspiracional no Facebook.

Decidimos criar esse blog para que possamos postar nossas teorias da conspiração fora do Facebook, deixando assim nossa página mais focada em memes e coisas para serem lidas mais rapidamente.
Nesse blog postaremos teorias (algumas que já estão na página) para que possam ter uma leitura mais aprofundada e detalhada sobre alguns mistérios que assolam a humanidade.

É claro que não se deve ter como verdade nada dito nesse blog, somos apenas uma obra de ficção. Buscamos entreter e até mesmo tirar um sorriso de nossos leitores com conspirações absurdas (ou nem tanto).

Nossas teorias surgem após muitas pesquisas sobre determinado assunto, portanto certamente o que você ler em nosso blog será original e não pode ser achado em outro lugar, já que estamos sempre reforçando e adicionando algumas coisas nas teorias que escrevemos.
Sugestões são sempre bem vindas, deixem nos comentários alguma teoria que gostaria de ver aqui, se preferir, pode também mandar uma mensagem na DM de nossa Página.

Novamente, não somos um site de notícia, não levem como verdade nossas postagens, estamos aqui com o intuito de entretê-los com teorias da conspiração e não para espalhar mentiras, falsas acusações, notícias falsas ou prejudicar alguém ou alguma instituição. Caso sua marca/pessoa apareça aqui e você se sinta ofendido, nos mande uma mensagem que deletaremos o post.




Fiquem na paz e que Vrillon vos guarde.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Girafas são cavalos geneticamente modificados pelo Reino Unido

AS GIRAFAS SÃO CAVALOS GENETICAMENTE MODIFICADOS!! Sim, além de todas as teorias envolvendo as girafas serem hologramas (que acreditamos fielmente ser verdade), também existe teorias que afirmam que no passado, o Reino Unido modificou geneticamente os cavalos e acabou "por acidente" criando as Girafas. - Surgimento - Por volta de 1715, durante o grande período do Iluminismo e com a ascensão do Reino Unido, a Nova Ordem Mundial estava se solidificando e preparando para executar seus planos anteriormente arquitetados. Dentre esses planos, o mais ansiado era justamente o de modificação genética, para que conseguissem criar super soldados e garantir sua segurança e poder. Com medo de tentar executar seu plano em humanos com sua tecnologia adquirida através de contato superior com nossos irmãos de galáxias distantes e consequentemente eles perderem o controle do experimento, criando Super-Humanos que poderiam destruir o governo secreto dos Illuminatis a NWO decidiu "
COVID-19 O VÍRUS PROJETADO PARA MANTER A SUPREMACIA ALIENIGENA EM NOSSO PLANETA.   Tipo sanguineo alienigena comprova que o coronavirus é um método para eliminar os seres humanos puros, deixando somente os que tem origem alienigena na terra. Existem dois tipos sanguineos na humanidade, o RH positivo e o RH negativo, o RH+ possui gene evolutivo essencial do macaco Rhesus (a evolução humana aconteceu nessa espécie segundo a teoria evolucionista), que a maioria dos humanos possuem. Já o sangue RH Negativo possui sua origem desonhecida, onde vários especialistas, pesquisadores e cientistas acreditam que esse sangue se originou na mistura entre humanos e uma raça alienigena no passado. Um detalhe importante é que mulheres portadoras desse tipo sanguineo e que engravidarem, terão dificuldades em gerar um bebê RH Positivo. Isso significa que os corpos das mães tentariam matar naturalmente os fetos, por isso, após algumas pesquisas foi criada uma vacina que

Contato Alien: Comando Galático de Ashtar

Vrillon nosso irmão intergalático que contatou a gente. No dia 26 de Novembro de 1977. a transmissão da Southern Television, no Reino Unido, foi interrompida para que nosso irmão pudesse falar conosco. Vrillon dizia ser de uma Associação Intergalática e nos trouxe algumas "boas notícias". Ele nos pediu para que toda nossas armas causadoras de algum mal fossem removidas, para que assim, a gente pudesse aprender a viver em paz e em breve, receber ajuda de nossos irmãos intergaláticos, fazendo com que nossa raça evoluísse. Com toda a repercussão dessa mensagem, veículos de informação espalharam que isso era apenas um boato e que estavam investigando para achar o invasor e esclarecer todo o caso, porém o tal invasor nunca foi encontrado. Essa é a mensagem que nosso irmão nos mandou, podem conferir ela em vídeo logo abaixo. Deixarei também a tradução para que todos possam saber da grande verdade. "Essa é a voz de Vrillon, um representante do Comando Galático de