Pular para o conteúdo principal
COVID-19 O VÍRUS PROJETADO PARA MANTER A SUPREMACIA ALIENIGENA EM NOSSO PLANETA.
 


Tipo sanguineo alienigena comprova que o coronavirus é um método para eliminar os seres humanos puros, deixando somente os que tem origem alienigena na terra.

Existem dois tipos sanguineos na humanidade, o RH positivo e o RH negativo, o RH+ possui gene evolutivo essencial do macaco Rhesus (a evolução humana aconteceu nessa espécie segundo a teoria evolucionista), que a maioria dos humanos possuem.
Já o sangue RH Negativo possui sua origem desonhecida, onde vários especialistas, pesquisadores e cientistas acreditam que esse sangue se originou na mistura entre humanos e uma raça alienigena no passado.

Um detalhe importante é que mulheres portadoras desse tipo sanguineo e que engravidarem, terão dificuldades em gerar um bebê RH Positivo. Isso significa que os corpos das mães tentariam matar naturalmente os fetos, por isso, após algumas pesquisas foi criada uma vacina que consegue reverter essa situação.

Sendo o RH Negativo originário de uma espécie alien, após a criação da vacina garantindo que mulheres decendentes dos alienigenas poderiam ter filhos com um humano puro, algo que ameaçaria a existência e dominancia dos Aliens em nosso planeta, foi criado o coronavirus.

O sangue RH Positivo é muito mais vulnerável ao Covid-19 do que o RH Negativo, sendo assim, o Covid foi um plano dos aliens reptilianos para acabar com a raça humana pura, fazendo com que sua soberania se perpetuasse na terra sem mais nenhuma ameaça como a vacina criada para que mulheres negativas tenham filhos positivos, o que não "mancharia" a raça hibrida entre humanos e repteis que a ordem quer deixar como 100% da população de nosso planeta.

Grandes nomes da humanidade como Rainha Elizabeth, Vladmir Putin, Barack Obama, Donald Trump, Tom Cruise, Abraham Lincoln, Getúlio Vargas, Leonardo daVinci e o rapper Drake possuem esse tipo sanguineo por serem repteis hibridos, esse é o grande motivo pelo qual nenhuma vacina ainda foi divulgada e não estão com pressa nas pesquisas, pois as pessoas importantes para a Ordem, os reptilianos, já estão auto-imune ao coronavirus, como o caso de Tom Cruise, onde foi falsificado que o ator hollywoodiano teria pego a doença para enganar a população e fazer com que seus segredos estivessem bem guardados, sendo assim a ordem reptiliana teria tempo e fumaça o suficiente para implantar seu grande plano de controle e dominação mundial através de uma pandemia forjada exclusivamente com esse intuíto.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Girafas são cavalos geneticamente modificados pelo Reino Unido

AS GIRAFAS SÃO CAVALOS GENETICAMENTE MODIFICADOS!! Sim, além de todas as teorias envolvendo as girafas serem hologramas (que acreditamos fielmente ser verdade), também existe teorias que afirmam que no passado, o Reino Unido modificou geneticamente os cavalos e acabou "por acidente" criando as Girafas. - Surgimento - Por volta de 1715, durante o grande período do Iluminismo e com a ascensão do Reino Unido, a Nova Ordem Mundial estava se solidificando e preparando para executar seus planos anteriormente arquitetados. Dentre esses planos, o mais ansiado era justamente o de modificação genética, para que conseguissem criar super soldados e garantir sua segurança e poder. Com medo de tentar executar seu plano em humanos com sua tecnologia adquirida através de contato superior com nossos irmãos de galáxias distantes e consequentemente eles perderem o controle do experimento, criando Super-Humanos que poderiam destruir o governo secreto dos Illuminatis a NWO decidiu "

Contato Alien: Comando Galático de Ashtar

Vrillon nosso irmão intergalático que contatou a gente. No dia 26 de Novembro de 1977. a transmissão da Southern Television, no Reino Unido, foi interrompida para que nosso irmão pudesse falar conosco. Vrillon dizia ser de uma Associação Intergalática e nos trouxe algumas "boas notícias". Ele nos pediu para que toda nossas armas causadoras de algum mal fossem removidas, para que assim, a gente pudesse aprender a viver em paz e em breve, receber ajuda de nossos irmãos intergaláticos, fazendo com que nossa raça evoluísse. Com toda a repercussão dessa mensagem, veículos de informação espalharam que isso era apenas um boato e que estavam investigando para achar o invasor e esclarecer todo o caso, porém o tal invasor nunca foi encontrado. Essa é a mensagem que nosso irmão nos mandou, podem conferir ela em vídeo logo abaixo. Deixarei também a tradução para que todos possam saber da grande verdade. "Essa é a voz de Vrillon, um representante do Comando Galático de