Pular para o conteúdo principal

Michael Jackson não morreu, se transformou no Bruno Mars (Parte 6)

Galera, nesse vídeo da Billboard é mostrado a evolução do Bruno Mars desde o início de sua carreira até 2017, quando esse vídeo foi feito.


Ele nos dá pista de como Michael Jackson arquitetou sua nova carreira.
No início, em 2010, vemos um Bruno Mars totalmente diferente do atualmente. Nessa época ele não dançava em seus videoclipes e as músicas eram bem mais sentimentais, ele visava levantar sua carreira com Love Songs e músicas pra atingir o público que estava em ascenção durante o ano de 2010/2012, o público "teen".
Como a gente sabe, deu super certo e ele começou a fazer um grande sucesso em sua carreira, após músicas como: Just the way you are, Grenade, Billionaire e alguns outros collabs com artistas renomados da época.
Em 2013 foi quando ele lançou sua primeira música onde a gente se lembraria de seu passado, lembraria do Michael Jackson. Nesse ano foi lançada a música Tresure, um grande sucesso de Bruno que levou bastante gente a confundir Bruno Mars com Michael Jackson ao ouvir a música e ver o clipe.
Tresure nos leva de volta aos anos 80 com uma pegada romantica e um pouco funky, estilo que MJ cantava.
Outro ponto importante que faremos outro post para falar sobre, são as roupas usadas no clipe, vemos Bruno e sua banda vestindo roupas vermelhas, fazendo uma clara referência aos Jackson's 5.
Um ano após Tresure, um outro sucesso é lançado. Uptown Funk, lançada em 2014 é uma das músicas mais famosas de Bruno, que o deixou extremamente conhecido e finalmente embalou sua carreira.
No clipe, podemos ver claramente um outro Bruno Mars, um artista que dança, canta sobre um estilo de vida completamente diferente do que ele costumava cantar e claro, nos remete MUITO ao MJ.
Podemos perceber que Mars "encarnou" o rei do pop durante a performace nesse clipe, acreditamos que devido ao sucesso de Tresure onde MJ decidiu mostrar um trabalho como os de sua antiga carreira, ele percebeu que havia espaço na mídia para um Michael Jackson "moderno".
O sucesso de Uptown Funk foi o gatilho para que MJ lançasse um novo albúm em 2016 com o estilo do MJ.
Como ja faziam 7 anos da morte do Michael ninguém iria "desconfiar", já que Bruno Mars teria 6 anos de estrada e isso poderia ser considerado como uma evolução do artista e não a transformação de MJ.
Porém, nos clipes e albuns (não só do 24K Magic) contém mensagens escondidas que nos dão pista de que Bruno Mars é na verdade Michael Jackson em uma nova carreira, em breve falaremos mais sobre isso na página.
Vemos que a partir de 2016, Bruno tomou a forma de Michael, com músicas e estilo semelhante ao de Jackson, porém a única diferença é que Mars seria mais "moderno".
Isso nos leva a crer que se por alguma razão MJ não tivesse """morrido""", grandes músicas como Uptown Funk, Tresure, Finesse. 24K Magic e algumas outras seriam de autoria do Michael Jackson, já que Bruno Mars não existiria e não precisariamos de músicas como Just the way you are, Nothing on You e Billionaire para servir como disfarce de um artista novo em ascenção.
Devemos esperar por mensagens futuras nas músicas de Bruno Mars, já que a cada dia que passa ele está se revelando mais como MJ.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Girafas são cavalos geneticamente modificados pelo Reino Unido

AS GIRAFAS SÃO CAVALOS GENETICAMENTE MODIFICADOS!! Sim, além de todas as teorias envolvendo as girafas serem hologramas (que acreditamos fielmente ser verdade), também existe teorias que afirmam que no passado, o Reino Unido modificou geneticamente os cavalos e acabou "por acidente" criando as Girafas. - Surgimento - Por volta de 1715, durante o grande período do Iluminismo e com a ascensão do Reino Unido, a Nova Ordem Mundial estava se solidificando e preparando para executar seus planos anteriormente arquitetados. Dentre esses planos, o mais ansiado era justamente o de modificação genética, para que conseguissem criar super soldados e garantir sua segurança e poder. Com medo de tentar executar seu plano em humanos com sua tecnologia adquirida através de contato superior com nossos irmãos de galáxias distantes e consequentemente eles perderem o controle do experimento, criando Super-Humanos que poderiam destruir o governo secreto dos Illuminatis a NWO decidiu "
COVID-19 O VÍRUS PROJETADO PARA MANTER A SUPREMACIA ALIENIGENA EM NOSSO PLANETA.   Tipo sanguineo alienigena comprova que o coronavirus é um método para eliminar os seres humanos puros, deixando somente os que tem origem alienigena na terra. Existem dois tipos sanguineos na humanidade, o RH positivo e o RH negativo, o RH+ possui gene evolutivo essencial do macaco Rhesus (a evolução humana aconteceu nessa espécie segundo a teoria evolucionista), que a maioria dos humanos possuem. Já o sangue RH Negativo possui sua origem desonhecida, onde vários especialistas, pesquisadores e cientistas acreditam que esse sangue se originou na mistura entre humanos e uma raça alienigena no passado. Um detalhe importante é que mulheres portadoras desse tipo sanguineo e que engravidarem, terão dificuldades em gerar um bebê RH Positivo. Isso significa que os corpos das mães tentariam matar naturalmente os fetos, por isso, após algumas pesquisas foi criada uma vacina que

Contato Alien: Comando Galático de Ashtar

Vrillon nosso irmão intergalático que contatou a gente. No dia 26 de Novembro de 1977. a transmissão da Southern Television, no Reino Unido, foi interrompida para que nosso irmão pudesse falar conosco. Vrillon dizia ser de uma Associação Intergalática e nos trouxe algumas "boas notícias". Ele nos pediu para que toda nossas armas causadoras de algum mal fossem removidas, para que assim, a gente pudesse aprender a viver em paz e em breve, receber ajuda de nossos irmãos intergaláticos, fazendo com que nossa raça evoluísse. Com toda a repercussão dessa mensagem, veículos de informação espalharam que isso era apenas um boato e que estavam investigando para achar o invasor e esclarecer todo o caso, porém o tal invasor nunca foi encontrado. Essa é a mensagem que nosso irmão nos mandou, podem conferir ela em vídeo logo abaixo. Deixarei também a tradução para que todos possam saber da grande verdade. "Essa é a voz de Vrillon, um representante do Comando Galático de