Pular para o conteúdo principal
ESTÃO TENTANDO NOS ENGANAR COM UM DOCUMENTÁRIO FAKE!!!!

Recentemente a Netflix lançou um documentário sobre a terra plana, onde nossos irmãos terraplanistas iriam em busca de evidências para provar que estamos certo.
Porém, como todo bom e velho filme/série da grande mídia o lado "vencedor" foi o lado da escuridão, o lado da Nova Ordem Mundial.
Desde que foi anúnciado esse documentário já desconfiavamos do inevitável, que a nova ordem iria colocar suas garras malignas de alienação em cima de um gesto totalmente nobre partindo de nossos irmãos, que buscam levar conhecimento, verdade e liberdade para a humanidade.
- Motivos que levaram a NOM a fazer esse documentário -
Recentemente vimos o movimento terraplanista ganhando força. Desde quando a verdade reinava e a nova ordem ainda era um pequeno grupo de pessoas malignas que desde então já buscavam o poder e controle mundial, não tínhamos tanta força nesse movimento em decorrer de "fatos" (óbviamente mentirosos) divulgados pelas 13 famílias.
Como estavámos atrapalhando seu governo e nossa vitória se tornando certa, os reptilianos decidiram usar sua carta na manga, arriscada porém se usada da maneira certa poderia levá-los o triunfo.
- Jogada da Nova Ordem -
Em uma reunião, foi decidido por votos unânimes que eles precisavam fazer um jogo arriscado. Esse jogo consistia em lançar algo na mídia, como se fosse alguma produção da oposição para que a gente fosse desmascarados e que nossa "teoria" caísse por terra.
Foi arquitetado um grande projeto de documentário, onde atores que já atuam como cidadãos Australianos no estado da Austrália, se passariam por conspiracionistas que viajariam o mundo para provar a verdade.
Durante suas viagens, a cada teoria, iriam se comprovando que eles estavam o tempo todo errados, fazendo com que a verdade fosse escondida e a mentira fosse estabelecida como verdade absoluta.
Como os equipamentos usados para medir as proporções de nosso planeta são confiscados pelos governos, ficaria fácil para que eles mentissem para a sociedade.
Com a mentira sendo estabelecidade como verdade, eles voltariam a ter controle sobre nossa mente, fazendo com que ficassemos cada dia mais longe de Deus, dando forças para eles instalarem a Nova Ordem Lúciferiana.
- Resultado -
Ao ser lançado o documentário, a nova ordem conseguiu o que tanto desejavam, conseguiram com que a alienação fosse passada como realidade.
Em poucos dias após o lançamento, foram atingidos grande parte dos veículos de comunicação, já logo revelando a resolução do filme, onde o governo saíria como vitórioso. Isso é apenas mais um indício do medo sentido pela NOM, fazendo com que não importasse a quantidade de visualizações em seu mais novo filme manipulador, mas sim o alcance atingido pela mensagem que eles queriam tanto passar. Esse seria o grande motivo de, mesmo se você não tenha assistido o documentário, sabe como foi o final e quem teve "razão" em sua teoria, podendo saber até mesmo os motivos dos terraplanistas terem sido rotúlados como "errados", por explicações científicas baseadas em pura ficção.
- Conclusão -
A nova ordem consegue respirar agora, estávamos próximos de vencer a grande guerra diária contra a alienação e a favor da liberdade, porém, com todo o barulho causado pelo documentário, onde as pessoas preferem acreditar em um filme totalmente manipulado do que olhar para o horizonte e enxergar a verdade, olhar para as coisas simples da vida e ver como podemos estar cientes da verdade.
Não é preciso nenhum equipamento científico avançado, como esses que a Nação Anti Socialista da América (NASA) possuí para propagar a mentira. Basta olhar além do horizonte, sobre nossos oceanos que banham nossas lindas praias, ver como a água realmente se comporta em uma superfície plana e em uma bola, ver como a gravidade pode ser facilmente destruída com objetos do dia a dia.
A mensagem que queremos passar com esse texto é para não desistirem NUNCA de nossa luta, nossa causa é nobre, buscamos a liberdade e igualdade entre nossos semelhantes, queremos que a humanidade tenha consciência da realidade, para que jamais possam cair nas garras das mentiras das 13 Famílias.
Cada dia que passa estamos ganhando mais adeptos, cada dia que passa mais jovens estão questionando a doutrinação escolar e enxergando a verdade, tudo isso graças a ferramenta chamada "Internet", criada para controle e alienação pela nova ordem, porém podemos fazer com que isso tenha sido um tiro no pé. Enquanto nos espionam pelas cameras em nossos dispositivos, ouvem nossas conversas atráves de microfones de celulares, computadores e captadores de aúdio escondidos em nossos televisores, estaremos lutando e convertendo cada dia mais pessoas para nosso movimento, até que sejamos mais forte do que nunca e enfim conseguiremos derrubar o Império reptiliano de controle mental e populacional que estão tentando impor a milênios sobre a humanidade.
Não desanime da verdade por um filme forjado, esse documentário não passa de um Apolo 2.0, onde fomos enganados atráves de monitores para acreditar em uma mentira de que o homem pisou na lua. Esse é o jogo da nova ordem, essa é sua força, porém juntos podemos destruí-los e restaurar a paz e liberdade na Terra em nome do Senhor Jesus Cristo.
NÃO DESISTAM!!! Glória a Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Girafas são cavalos geneticamente modificados pelo Reino Unido

AS GIRAFAS SÃO CAVALOS GENETICAMENTE MODIFICADOS!! Sim, além de todas as teorias envolvendo as girafas serem hologramas (que acreditamos fielmente ser verdade), também existe teorias que afirmam que no passado, o Reino Unido modificou geneticamente os cavalos e acabou "por acidente" criando as Girafas. - Surgimento - Por volta de 1715, durante o grande período do Iluminismo e com a ascensão do Reino Unido, a Nova Ordem Mundial estava se solidificando e preparando para executar seus planos anteriormente arquitetados. Dentre esses planos, o mais ansiado era justamente o de modificação genética, para que conseguissem criar super soldados e garantir sua segurança e poder. Com medo de tentar executar seu plano em humanos com sua tecnologia adquirida através de contato superior com nossos irmãos de galáxias distantes e consequentemente eles perderem o controle do experimento, criando Super-Humanos que poderiam destruir o governo secreto dos Illuminatis a NWO decidiu "
COVID-19 O VÍRUS PROJETADO PARA MANTER A SUPREMACIA ALIENIGENA EM NOSSO PLANETA.   Tipo sanguineo alienigena comprova que o coronavirus é um método para eliminar os seres humanos puros, deixando somente os que tem origem alienigena na terra. Existem dois tipos sanguineos na humanidade, o RH positivo e o RH negativo, o RH+ possui gene evolutivo essencial do macaco Rhesus (a evolução humana aconteceu nessa espécie segundo a teoria evolucionista), que a maioria dos humanos possuem. Já o sangue RH Negativo possui sua origem desonhecida, onde vários especialistas, pesquisadores e cientistas acreditam que esse sangue se originou na mistura entre humanos e uma raça alienigena no passado. Um detalhe importante é que mulheres portadoras desse tipo sanguineo e que engravidarem, terão dificuldades em gerar um bebê RH Positivo. Isso significa que os corpos das mães tentariam matar naturalmente os fetos, por isso, após algumas pesquisas foi criada uma vacina que

Contato Alien: Comando Galático de Ashtar

Vrillon nosso irmão intergalático que contatou a gente. No dia 26 de Novembro de 1977. a transmissão da Southern Television, no Reino Unido, foi interrompida para que nosso irmão pudesse falar conosco. Vrillon dizia ser de uma Associação Intergalática e nos trouxe algumas "boas notícias". Ele nos pediu para que toda nossas armas causadoras de algum mal fossem removidas, para que assim, a gente pudesse aprender a viver em paz e em breve, receber ajuda de nossos irmãos intergaláticos, fazendo com que nossa raça evoluísse. Com toda a repercussão dessa mensagem, veículos de informação espalharam que isso era apenas um boato e que estavam investigando para achar o invasor e esclarecer todo o caso, porém o tal invasor nunca foi encontrado. Essa é a mensagem que nosso irmão nos mandou, podem conferir ela em vídeo logo abaixo. Deixarei também a tradução para que todos possam saber da grande verdade. "Essa é a voz de Vrillon, um representante do Comando Galático de