Pular para o conteúdo principal

Messi, o primeiro Alien revelado ao público

MESSI NOS DEU DICA DE SUA VERDADEIRA IDENTIDADE!!!


Não é de hoje que chamamos o Messi de Alien por suas habilidades sobre-humanas, mas e se isso for verdade? Se Lionel for realmente da facção reptiliana ou até mesmo de uma outra raça extraterrestre?
- Introdução -
Hoje (10/03/2019) na parte da manhã, Lionel colocou uma foto em seu instagram com a legenda "Mi mundo" (https://www.instagram.com/p/Bu0y85zFDQ3/), tudo parece ser apenas uma foto promocional em parceria com a Adidas, já que aparece ele sentado, com roupas da marca e limpando uma chuteira da mesma, porém há algo muito além de apenas uma parceria nessa foto, algo bem obscuro e sinistro que pode nos contar a grande verdade sobre Lionel Messi.
- Explicação -
Na foto, como dito anteriormente, vemos Messi sentado em uma sala limpando suas chuteiras da Adidas, com quem tens uma parceria. Porém se fosse olhar mais de perto, será possível ver duas coisas que revelam um segredo sinistro.
Ao seu lado direito, no chão atrás de sua cadeira, é possível vermos um mini Alien da raça Grey, a raça mais "conhecida" e esperada pelos seres humanos. Não é nada comum, em sua casa, ter um boneco alien no chão, caso você tenha provavelmente vai guardá-lo em lugar onde ficaria a vista para que suas visitas vejam seu "mascote", o que claramente não é a situação de Messi.
Ele coloca o boneco olhando para a câmera, em um lugar inesperado e "escondido" para que a gente passe despercebido pela foto e só veja a verdade quem tem olhos atentos. Esse alien simboliza muita coisa, Lionel sabe que a gente chama ele de Alien, por isso ele quis nos dar pistas da verdade atráves de fotos que revelarão a grande realidade por trás de um dos maiores futebolistas da história.
A segunda coisa que nos traz desconfiança é um quadro à sua esquerda, onde é visto a arte Homem Vitruviano de Leonardo da Vinci. Sabemos que Da Vinci é conhecido por suas artes bizarras que escondem enigmas poderosos, como é o caso do Homem Vitruviano.
Esse quadro é EXTREMAMENTE proporcional, todos os detalhes do corpo do homem foram pensados para se encaixar exatamente como Leonardo queria, para mostrar assim a evolução do homem e como poderíamos ser simétricos caso a gente evoluísse.
Teóricos afirmam que esse quadro foi concebido por Leonardo após ter contato com nossos irmãos superiores, onde eles teriam passado conhecimento sobre nosso passado e futuro para Da Vinci, fazendo com que ele fosse um dos maiores gênios que a humanidade já presenciou. Devemos lembrar também que todas as obras do artista escondem segredos obscuros sobre nosso passado que em breve falaremos sobre na página, porém qual seria a razão de Lionel ter logo essa arte em sua "casa"?
- Ligação entre o artista e o jogador -
Devemos deixar extremamente claro as ligações entre Messi e Da Vinci, começando logo pelo nome ambos são apelidados de Leo, seus nomes são iguais e poderiamos até dizer que Lionel seria o equivalente a Leonardo em algumas línguas da América Látina, fazendo com que ambos fossem conectados atráves do nome. São conectados também por suas ligações com Alien, Da Vinci tem inúmeras teorias envolvendo ele e as raças superiores, que vão desde ensinamentos a até que Leonardo seria um deles, assim como Lionel Messi. Os são considerados maestros em suas artes, Messi com futebol e DV com suas pinturas e invenções que iam muito além de seu tempo.
Considerados futuristas, os dois como dito antes são "além do seu tempo" parecem que suas habilidades não condizem com a época em que viveram, tornando assim seres superiores em suas profissões.
- Homem Vitruviano -
Um breve resumo será feito sobre essa obra apenas para situar quem está lendo, em breve falaremos sobre essa e outras obras do Leonardo em nossa página.
Essa pintura icônica é considerada por muitos a evolução de nossa raça, onde mostra um ser totalmente simétrico e evoluído. De acordo com as mensagens passadas em suas obras, acreditamos que os humanos, quando atingir a essa forma simétrica e perfeita, seriam totalmente evoluídos a ponto de entrarmos em contato com nossos irmãos de outras galáxias.
Nosso questionamento é: Seria Messi, assim como Leonardo, um humano que atingiu tal nível de evolução que o possibilitou entrar em contato com seres superiores e em troca ganhar sua habilidade sobre-humana como representação de sua evolução, ou Lionel seria realmente um de nossos irmãos distantes que vieram ao nosso Planeta para nos passar a mensagem que devemos evoluir para atingirmos níveis de transcedencia inimagináveis?
Também é valída a teoria de que Leonardo Da Vinci foi levado por nossos irmãos quando atingiu a evolução máxima, sendo assim ele conseguiu seu "passe" para viver com nossos irmãos mais evoluídos, aprendendo sobre assuntos incompreensíveis para quem não atingir a transcedência máxima.
Depois de muitos anos, Leonardo da Vinci voltaria como Lionel Messi para mostrar que a evolução e imortalidade são alcançaveis sim e que devemos continuar nossa jornada para buscar a evolução, já que estaríamos pegando um caminho contrário a isso.
- Boneco Alien -
Essa parte mais simples e fácil de entender, o boneco alien (ou quem sabe até mesmo um Alien real) representa sua evolução, sua habilidade e caracteristicas de extraterrestre.
Porém a mensagem que ele quer nos passar não é sobre algo que já sabemos, mas sim uma confirmação, podemos interpretar essa parte da fotografia como um "Sim, sou um Alien" ou "Sim, tenho ligação com seres superiores", Lionel é definitivamente alguém que se destacou justamente por ter habilidades acima de nossa raça e ele só está nos confirmando isso atráves dessa representação quase imperceptível.
- Conclusão -
Lionel é na verdade um super humano que transcendeu os limites da evolução conhecidos e certamente, em um passado distante, foi levado para ser parte de um grupo extraterrestre, como o Comando Galáctico de Ashtar.
Porém, como nosso irmão Vrillon já nos disse, eles estão nos observando, com isso viram que estávamos regredindo ao invés de seguir o caminho da evolução.
Atráves de muitas discussões sobre qual ação tomar perante nossa existência, decidiram que mandariam de volta um "Humano-Alien" para que ele nos passasse a mensagem para que voltássemos à jornada da evolução.
Esse Hum-Alien é claramente Lionel Messi, que após sua jornada de evolução, conseguiu entrar em contato com nossos irmãos e ser levado para um lugar melhor, como viram tudo que estava acontecendo na terra, decidiram mandá-lo de volta para que ele conseguisse espalhar a mensagem de nossa última chance de atingir a evolução como uma raça em geral, sendo famoso com algo extremamente importante e popular entre as pessoas, como o futebol, seria muito mais fácil de espalhar sua mensagem, a prova disso é que antes do pronunciamento oficial de Messi ou de nossos irmãos distantes, já sabíamos sobre quem Messi realmente é, apelidando-o de Et, Alien, Super humano e etc.
Agora Lionel, assim como seu irmão de evolução (Leonardo da Vinci), está nos passando sua mensagem por meios mais explícitos, como essa foto. Essa foi o primeiro pronunciamento oficial de Messi como um Alien, ainda temos muito que "descobrir" e só o que podemos fazer é esperar por futuras mensagens e seguir desde já a palavra de ambos "Leonardos", que devemos evoluir e buscar a paz interior, assim será possível atingirmos o estado de transcedência nescessário, provavelmente antes da Data Limite exposta por Chico Xavier, para que sejamos salvos das garras do apocalipse, que está bem próximo.

(Imagem postada na página da LaLiga em 09/03/2019 um dia antes da foto de Messi no instagram)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Girafas são cavalos geneticamente modificados pelo Reino Unido

AS GIRAFAS SÃO CAVALOS GENETICAMENTE MODIFICADOS!! Sim, além de todas as teorias envolvendo as girafas serem hologramas (que acreditamos fielmente ser verdade), também existe teorias que afirmam que no passado, o Reino Unido modificou geneticamente os cavalos e acabou "por acidente" criando as Girafas. - Surgimento - Por volta de 1715, durante o grande período do Iluminismo e com a ascensão do Reino Unido, a Nova Ordem Mundial estava se solidificando e preparando para executar seus planos anteriormente arquitetados. Dentre esses planos, o mais ansiado era justamente o de modificação genética, para que conseguissem criar super soldados e garantir sua segurança e poder. Com medo de tentar executar seu plano em humanos com sua tecnologia adquirida através de contato superior com nossos irmãos de galáxias distantes e consequentemente eles perderem o controle do experimento, criando Super-Humanos que poderiam destruir o governo secreto dos Illuminatis a NWO decidiu "
COVID-19 O VÍRUS PROJETADO PARA MANTER A SUPREMACIA ALIENIGENA EM NOSSO PLANETA.   Tipo sanguineo alienigena comprova que o coronavirus é um método para eliminar os seres humanos puros, deixando somente os que tem origem alienigena na terra. Existem dois tipos sanguineos na humanidade, o RH positivo e o RH negativo, o RH+ possui gene evolutivo essencial do macaco Rhesus (a evolução humana aconteceu nessa espécie segundo a teoria evolucionista), que a maioria dos humanos possuem. Já o sangue RH Negativo possui sua origem desonhecida, onde vários especialistas, pesquisadores e cientistas acreditam que esse sangue se originou na mistura entre humanos e uma raça alienigena no passado. Um detalhe importante é que mulheres portadoras desse tipo sanguineo e que engravidarem, terão dificuldades em gerar um bebê RH Positivo. Isso significa que os corpos das mães tentariam matar naturalmente os fetos, por isso, após algumas pesquisas foi criada uma vacina que

Contato Alien: Comando Galático de Ashtar

Vrillon nosso irmão intergalático que contatou a gente. No dia 26 de Novembro de 1977. a transmissão da Southern Television, no Reino Unido, foi interrompida para que nosso irmão pudesse falar conosco. Vrillon dizia ser de uma Associação Intergalática e nos trouxe algumas "boas notícias". Ele nos pediu para que toda nossas armas causadoras de algum mal fossem removidas, para que assim, a gente pudesse aprender a viver em paz e em breve, receber ajuda de nossos irmãos intergaláticos, fazendo com que nossa raça evoluísse. Com toda a repercussão dessa mensagem, veículos de informação espalharam que isso era apenas um boato e que estavam investigando para achar o invasor e esclarecer todo o caso, porém o tal invasor nunca foi encontrado. Essa é a mensagem que nosso irmão nos mandou, podem conferir ela em vídeo logo abaixo. Deixarei também a tradução para que todos possam saber da grande verdade. "Essa é a voz de Vrillon, um representante do Comando Galático de