Pular para o conteúdo principal

Michael Jackson não morreu, se transformou no Bruno Mars

Falaremos sobre um dos motivos para que exista a teoria de que o Michael Jackson forjou sua morte e começou uma nova carreira como Bruno Mars.




Na imagem você pode ver dois albums destacados (This is It de 2009 e Xscape de 2014)
O motivo do destaque é que o This is It, de 2009, foi lançado exatamente no mesmo ano de sua morte, com um nome muito significativo, This is It significaria "É isso", em uma tradução livre, como se fosse uma despedida de Michael pela sua carreira, sabendo o que estava por vir. Já o outro album, Xscape de 2014, lançado após 5 anos de sua "morte" teria um significado ainda mais sombrio, podendo ser interpretado como "O escape". Nesse mesmo album, MJ aparece coberto por uma espécie de roupa que representa o cosmos, querendo nos passar que ele tinha forjado a própria morte e se trocou por outro artista.
Michael era um homem que amava o que fazia e jamais poderia se afastar dos palcos, isso seria uma perda inadmissível para ele, então seu "Xescape" foi forjar sua própria morte e continuar a fazer show e alegrar as pessoas como Bruno Mars.
O estilo de ambos artistas são extremamente compatíveis, inclusive em seu destaque pela habilidade de dançar e fazer performances espetaculares durante seus clipes e shows, fazendo com que ambos se tornassem amados e aclamados pelo público.
Outro fato que não devemos questionar é que o primeiro album de Bruno Mars foi: Doo-Wops & Hooligans, lançado em 2010, apenas 1 ano após a morte do Rei do Pop, este um ano seria o necessário para que a morte de MJ fosse aceita e decretada como algo sólido, enquanto isso, nos bastidores, MJ trabalhava em toda sua nova carreira e como ele iria "enganar" o público com sua nova identidade.
É inquestionável que esse primeiro album do Bruno diz muito sobre essa teoria por se tratar de uma espécie de rastro de onde no final desse rastro tem a representação de um foguete decolando em rumo ao "Universo" e Bruno Mars caminhando nesse "rastro" rumo ao foguete. Ao fazer uma comparação básica entre esse album e o Xscape de Michael, podemos perceber clara semelhança onde através de uma metáfora é dito que esse novo artista estaria andando em direção a um grande sucesso, que está diretamente ligado ao Michael Jackson por ambos os albuns ter algo relacionado ao espaço, o do Bruno Mars sendo como o caminho no rastro de um foguete que já estaria ao espaço, como é notado na capa do album Xscape de MJ.


É totalmente claro a ligação entre esses dois albums, essa ligação nos revela muita coisa e confirma muita teoria criada anteriormente.
Bruno Mars realmente é o Michael Jackson e isso é inegável, agora nos resta saber o grande motivo de Michael ter feito tudo isso. Seria ele um perseguido da nova ordem? Uma ameaça aos illuminatis ou ele seria apenas mais uma vitima de um fã maluco assim como Jhon Lennon?

Lembrando que faremos mais posts relacionados a essa grande teoria, ainda tem muita coisa pra ser dita e pra descobrir.
Deixe sua teoria nos comentários, quem sabe ela não aparece aqui?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Girafas são cavalos geneticamente modificados pelo Reino Unido

AS GIRAFAS SÃO CAVALOS GENETICAMENTE MODIFICADOS!! Sim, além de todas as teorias envolvendo as girafas serem hologramas (que acreditamos fielmente ser verdade), também existe teorias que afirmam que no passado, o Reino Unido modificou geneticamente os cavalos e acabou "por acidente" criando as Girafas. - Surgimento - Por volta de 1715, durante o grande período do Iluminismo e com a ascensão do Reino Unido, a Nova Ordem Mundial estava se solidificando e preparando para executar seus planos anteriormente arquitetados. Dentre esses planos, o mais ansiado era justamente o de modificação genética, para que conseguissem criar super soldados e garantir sua segurança e poder. Com medo de tentar executar seu plano em humanos com sua tecnologia adquirida através de contato superior com nossos irmãos de galáxias distantes e consequentemente eles perderem o controle do experimento, criando Super-Humanos que poderiam destruir o governo secreto dos Illuminatis a NWO decidiu "
COVID-19 O VÍRUS PROJETADO PARA MANTER A SUPREMACIA ALIENIGENA EM NOSSO PLANETA.   Tipo sanguineo alienigena comprova que o coronavirus é um método para eliminar os seres humanos puros, deixando somente os que tem origem alienigena na terra. Existem dois tipos sanguineos na humanidade, o RH positivo e o RH negativo, o RH+ possui gene evolutivo essencial do macaco Rhesus (a evolução humana aconteceu nessa espécie segundo a teoria evolucionista), que a maioria dos humanos possuem. Já o sangue RH Negativo possui sua origem desonhecida, onde vários especialistas, pesquisadores e cientistas acreditam que esse sangue se originou na mistura entre humanos e uma raça alienigena no passado. Um detalhe importante é que mulheres portadoras desse tipo sanguineo e que engravidarem, terão dificuldades em gerar um bebê RH Positivo. Isso significa que os corpos das mães tentariam matar naturalmente os fetos, por isso, após algumas pesquisas foi criada uma vacina que

Contato Alien: Comando Galático de Ashtar

Vrillon nosso irmão intergalático que contatou a gente. No dia 26 de Novembro de 1977. a transmissão da Southern Television, no Reino Unido, foi interrompida para que nosso irmão pudesse falar conosco. Vrillon dizia ser de uma Associação Intergalática e nos trouxe algumas "boas notícias". Ele nos pediu para que toda nossas armas causadoras de algum mal fossem removidas, para que assim, a gente pudesse aprender a viver em paz e em breve, receber ajuda de nossos irmãos intergaláticos, fazendo com que nossa raça evoluísse. Com toda a repercussão dessa mensagem, veículos de informação espalharam que isso era apenas um boato e que estavam investigando para achar o invasor e esclarecer todo o caso, porém o tal invasor nunca foi encontrado. Essa é a mensagem que nosso irmão nos mandou, podem conferir ela em vídeo logo abaixo. Deixarei também a tradução para que todos possam saber da grande verdade. "Essa é a voz de Vrillon, um representante do Comando Galático de