Pular para o conteúdo principal

O Livro de Mozilla

MOZILLA FIREFOX, O NAVEGADOR MENSSAGEIRO DA NOVA ORDEM MUNDIAL!!!!


Você já digitou about:mozilla em um navegador Firefox? Caso já tenha feito isso, sabe a verdade obscura e maléfica por trás desse navegador.
Caso essa seja sua primeira vez em contato com essa informação, não se preocupe vamos explicar para você do que se trata e o motivo de ter mensagens satânicas escondidas nos navegadores Firefox.
- O livro de Mozilla -
O livro de Mozilla, ou The Book of Mozilla, é uma mensagem escondida que pode ser encontrada nos navegadores Mozilla, Firefox, Netscape, SeaMonkey e K-Meleon. Para visualizar a mensagem é nescessário digitar "about:mozilla" (sem as aspas) em uma barra de endereços de um desses navegadores.
Após digitar e pressionar enter, uma nova página carregará. Essa nova página contém uma mensagem macabra que pode variar de acordo com o navegador que estás usando e sua versão.
Geralmente essas mensagens aparecem em textos na cor branca em um fundo vermelho ou azul, com "The Book of Mozilla," e alguns números que se assemelham a capítulos e versículos.
Após algum tempo pesquisando sobre o livro de Mozilla, ainda não foi achado nada fisíco que poderia ser relacionado a isso, caso venhamos a descobrir algo no futuro, faremos outro post atualizando as informações, entretanto, as mensagens que aparecem são semelhantes às do Apocalipse, retratando possíveis acontecimentos na história do navegador ou da empresa que o criou.
Também são encontradas algumas mensagens do mesmo tema no código fonte da página.
- As mensagens -
Deixaremos aqui todas as mensagens que encontrarmos, lembrando que as mensagens alteram de acordo com a versão do navegador, então se fosse está lendo isso alguns meses após a data de publicação, pode ser que a mensagem do seu navegador seja nova e não esteja incluida na lista.
Vamos colocar uma tradução livre das mensagens, geralmente elas aparecem em inglês mesmo que todo seu computador esteja em português, então para maior compreensão traduziremos para PT-BR.
Pode ser também que as mensagens estejam fora de ordem cronológica.
12:10 -
Essa é a primeira mensagem, faz alusão ao lançamento do Netscape (10/12/1994), apareceu no Netscape 1.1, lançado em 1995 e permaneceu até o Netscape 4.x.
Mensagem:
"E a besta sairá cercada por uma turva nuvem de vingança. A Casa dos descrentes será arrasada e eles serão queimados na terra. Suas marcas devem brilhar até o fim dos dias.
de O Livro de Mozilla, 12:10"
Código fonte (12:10) -
"10 de dezembro de 1994: Navegador Netscape 1.0 foi lançado"
"Esse verso anuncia o nascimento da besta (Netscape) e adverte codificadores ruins (No Netscape 3, quando você via o código fonte HTML com o visualizador interno algumas tags "ruins" piscavam)"
3:31 -
Em 10 de maio de 1998 esse verso foi atualizado.
"E a besta formará uma legião. Seu número será maior mil vezes mil . O barulho de um milhão de teclados semelhante a uma grande tempestade cobrirá a terra, e os seguidores de Mammon tremerão.
de O Livro de Mozilla, 3:31
(Red Letter Edition)"
Código fonte (3:31) -
"31 de Março de 1998: O código fonte do Navegador Netscape foi lançado"
"O código fonte se fez acessível para a legião de milhares de programadores da comunidade OpenSource, que irá lutar contra os seguidores de Mammon (Microsoft Internet Explorer)"
7:15 -
"Por fim a criatura sucumbiu e os infiéis regozijaram-se. Porém nem tudo fora destruído, pois das cinzas ergueu-se um imponente pássaro. O pássaro mirou os infiéis e lançou sobre eles o fogo e trovão. A criatura renascera com forças renovadas e os discípulos de Mamon encolheram-se horrorizados.
de O Livro de Mozilla, 7:15"
Código fonte (7:15) -
"15 de julho de 2003: AOL fechou sua divisão Netscape e a fundação Mozilla foi criada"
"A besta morreu (alusão ao fechamento da Netscape) mas imediatamente renasceu das cinzas (o nascimento da fundação Mozilla e Firebird, que mais tarde teve seu nome substituido para Firefox)"
8:20 -
"E assim o Criador olhou para a besta renascer e viu que era bom.
de O Livro de Mozilla, 8:20
(11ª Edição)"
Não conseguimos achar a mensagem do código fonte 8:20.
11:9 -
Esse verso foi inserido no Mozilla Trunk codebase em 9 de janeiro de 2008.
Vemos também uma clara referência ao atentado às Torres Gemêas, o número 11:9 remete à data do atentado, 11/9/2001
"Mamon adormeceu. E o renascimento da criatura disseminou-se por toda a terra e seus seguidores formaram uma legião. E eles apregoaram a mensagem e sacrificaram plantações com fogo, com a astúcia das raposas. E eles criaram um novo mundo à sua imagem e semelhança como prometido pelo texto sagrado e contaram da criatura para seus filhos. Mamon despertou e, veja só, nada mais era que um discípulo.
de O Livro de Mozilla, 11:9
(10ª Edição)"
Código fonte (11:9) -
"9 de novembro de 2004: Firefox 1.0 foi oficialmente lançado"
"O suporte dos fãs do Firefox redor do mundo o levou ao sucesso, ilustrando o poder da comunidade Opensource"
15:1 -
"Os gêmeos de Mamon brigaram. Seus confrontos mergulharam o mundo em uma nova escuridão. A criatura abominava a escuridão. Então ela começou a mover-se rapidamente e cresceu mais poderosa, saiu e multiplicou-se. E as criaturas trouxeram fogo e luz à escuridão.
de O Livro de Mozilla 15:1"
Os gemêos de Mamon refere-se a Apple e Google, que em 2013 (ano em que esse verso foi ao público) começou a "briga" entre IoS e Android, começando assim a nova era Mobile, onde Firefoz teria suas primeiras versões para smartphones, tanto da Apple quanto da Google.
Não conseguimos achar a mensagem do código fonte 15:1.
11:4 -
"A Besta adotou novos trajes e estudou os caminhos do Tempo, do Espaço, da Luz e do Fluxo de energia através do Universo. De seus estudos, a Besta formou novas estruturas de metal oxidado e proclamou suas glórias. E os seguidores da Besta se alegraram, encontrando um propósito renovado nesses ensinamentos.
de O Livro de Mozilla 11:14"
Esse é o verso que ainda está operando até a data de hoje.
Já faz 2 anos do lançamento dessa mensagem, que foi ao ar junto com a versão "Firefox 57" em 14 de novembro de 2017.
Os termos "tempo" e "espaço", referem-se ao projeto Quantum, do próprio Firefox, já "novos trajes" e "luz" referem-se a atualização UI conhecida como projeto Photon.
O Projeto Quântico tinha o primeiro grande código do código tirado do Servo, o mecanismo de layout escrito em Rust, ao qual o metal oxidado é uma referência.
O código fonte dessa página não contém nenhuma mensagem, você pode verificar digitando "view-source:about:mozilla" (sem as aspas).
Flock 11:1 -
No navegador Flock é possível ver uma mensagem nova, em um fundo azul, não sabemos à que lugar essa mensagem pertence na ordem cronológica.
"E quando a Besta tinha tomado um quarto da Terra sobre seu domínio, um quarto de cem Pássaros de Enxofre voou das Profudenzas. Os pássaros cruzaram centenas de montanhas e encontraram vinte e quatro homens sábios que vieram das estrelas. E então começou, os crentes se atreveram a ouvir. Em seguida, pegaram suas canetas e se atreveram a criar. Finalmente, eles ousaram compartilhar seus escritos com toda a humanidade. Espalhando palavras de liberdade e rompendo as correntes, os pássaros trouxeram libertação para todos.
Do Livro de Mozilla, 11:1"


- Conclusão -
Essa será uma conclusão que em breve podemos fazer outro post para alterar algumas coisas já que a qualquer momento pode sair uma nova mensagem que altere toda a teoria que falaremos aqui, então tenham em mente que coisas podem ser acrescentadas, tiradas ou até mesmo modificadas no futuro, já que devemos esperar alguma atualização do Firefox.
Sabemos que alguns desses versos fazem referência aos textos biblícos do Apocalipse, porém qual a real mensagem que os desenvolvedores queriam nos passar com esses versículos?
Falaremos das mensagens na ordem em que citamos ela no post, já que não sabemos exatamente qual a linha temporal das mensagens, colocamos como acreditamos que seria, porém pode ter algo fora de ordem que se revelará no futuro.
Na primeira mensagem temos algo como um anunciamento, a proclamação da criação da besta, que no caso, seria o navegador Netscape, que em breve trocaria seu nome para Firefox.
Como estavam anunciando o nascimento da besta, acreditamos que estavam falando de algo além do navegador, como se o Mozilla Firefox, ou Netscape que são praticamente a mesma coisa, fosse um portal para que essa besta se libertasse e realizasse seus objetivos.
Mais tarde, no segundo verso vemos uma "profecia", em que a besta formaria uma legião de milhares e milhares de seguidores. A grande questão é como os criadores tinham tanta certeza de que a fundação Mozilla seria tão bem sucedida, com tantos seguidores, apenas 3 anos após sua criação, seria um tanto quanto presunçoso dizer algo assim no início de uma empresa, onde na maioria dos casos o futuro ainda é incerto, por isso acreditamos em algo como uma profecia, onde eles já sabiam o que precisavam para atingir seus seguidores e o que fazer com a besta e sua legião, que ainda estava sendo arquitetada por algo superior.
Em sua terceira mensagem foi dito que a criatura teria sucumbido, porém nem tudo foi destruído já que das cinzas dessa criatura teria erguido um imponente pássaro, que destruíra os fiéis com fogo e trovão. A criatura renasceria com forças renovadas, fazendo com que discípulos de Mamon ficassem horrorizados. A grande questão é, assumindo que Mamon são os "seguidores" da Microsoft que usam o Internet Explorer, não teria motivo para que ficassem horrorizados, já que como a internet estava em ascenção era de se esperar que surgissem novos concorrentes poderosos, mas nada disso explicaria o fato de terem ficado horrorizados, isso se deve a uma força maior.
Sabemos que Mamon é um termo biblíco que descreve a riqueza material/cobiça, onde algumas vezes pode ser personificado como uma divindade.
Qual o país que se assemelha muito a um "Mamon"? O Estados Unidos, o reino do capitalismo.
Sabendo disso, se você ler todos os versos até o 8:20, poderás pensar que o projeto Mozilla estaria criando algo (uma besta) para destruir o ideal americano do materialismo e cobiça, já que eles estavam visando destruir os discipulos de Mamon e criar uma legião para a besta em ascenção, porém a partir do verso 11:9 tudo muda.
Nessa transcrição temos, como dito antes, uma clara referência ao atentado das Torres Gemêas, 11:9 remete à data que as torres foram derrubadas, em 11/9/2001.
No verso fala que Mamon teria adormecido e o renascimento da criatura teria se disseminado por toda a terra, formando assim a legião que eles tanto falavam. Logo depois é dito sobre um sacrifício, onde "eles" (fazendo referência aos Mamons, ou seja, governo americano) teria sacrificado as plantações com fogo, com a astúcia das raposas. Levando em conta que essa mensagem em específico faria referência direta ao 11/9, podemos considerar que os Mamons, representados pelo governo americano, teria sacrificado suas plantações com fogo, ou seja, teriam destruído suas "plantações" de dinheiro com "fogo", fazendo alusão de que o fogo fosse as explosões causadas pelos aviões e bombas de Thermite na estrutura de ambas as instalações. Sabemos que raposas são, além do símbolo do Mozilla Firefox, animais extremamente sagaz, por isso o golpe da Nova Ordem Mundial ao destruir suas torres foi com a astúcia desses animais, já que foi um movimento extremamente inteligente para que pudessem se perpetuar no poder por mais tempo. Devemos lembrar que a nova ordem mundial, representados pelos Mamons nessas mensagens, estavam perdendo as forças, o consumismo estava perdendo forças gerando um grande prejuízo para o Controle Mundial, já que logo em breve a população mundial iria acordar e ver a verdade, ver que estavámos sendo escravizados por uma ordem mundial que parecia ser nossa "amiga".
Com sua máscara caindo, a NWO precisava de uma jogada de mestre, algo que fizessem eles serem vítimas, para que a população se acolhesse e resolvesse ficar do lado deles, tendo assim toda sua palavra de alienação confirmada em partes, já que eles foram vítimas de algo tão grande como o 9/11, ficariamos chocados e ajudariamos eles, mesmo que indiretamente, fazendo com que assim a ameaça contra seu governo fosse literalmente evaporada, então podemos definir que esse sacrifício tenha sido realmente o atentado, fazendo com que eles perdessem um símbolo de poder, porém ganhassem tempo e confiança da população para pregarem suas doutrinas rigorosas e destruídoras, conseguindo assim se manter no poder por mais tempo, por isso no final dessa mensagem é dito que Mamon (NWO) despertou e era nada mais que um discípulo, ou seja, eles eram o que eles teriam criado, eles eram os causadores do atentado do 9/11.
Em breve é dito que os gêmeos da nova ordem brigaram, ou seja, duas das 13 famílias, que foram anexadas a nova ordem "ao mesmo tempo" teriam brigado por poder.
Nessa época, estava em ascenção os smartphones com sistema Android e IoS, esses seriam os gêmeos que brigaram, provavelmente eles queriam tomar o lugar um do outro, assim criando uma rivalidade dentro dos próprios Illuminatis. Isso explica o motivo que desde que surgiu os smartphones, é conhecido que Apple e Samsung (ou qualquer outra empresa que use o sistema Android) são rivais e ficam em uma longa corrida para medir "potência", onde nós, consumidores e massa de manobra da nova ordem, acreditamos ser apenas com poder de seus produtos, mas que na verdade, se trata de poder de espionagem, controle e manipulação. Durante muito tempo a maçã mordida é símbolo de status, símbolo de sucesso e quem tem um produto da Apple tem um status elevado no seu círculo social, fazendo com que a Apple vem sendo, até então a "ganhadora" dessa briga entre gêmeos.
No último verso (até agora, pode ser que seja revelado alguma nova mensagem em breve) é dito que a besta adotou novos trajes e estão estudando os caminhos do Tempo, Espaço, Luz e Fluxo. Isso nos leva a crer que a besta (também uma referência a nova ordem mundial, como dito antes) está estudando novas tecnologias para os tópicos citados.
Pode ser que estejam estudando esses tópicos para que possam fazer a tão esperada viagem no tempo, viagens interestelares na velocidade da luz ou por um "fluxo" que pode ser conhecido também como buracos de minhocas/buracos negros.
A grande mensagem que todos esses versos querem nos passar é que a Besta, o Anticristo, a Nova Ordem Mundial conseguiu retomar o poder que estavam perdendo graças a um grande sacrifício, um grande golpe arquitetado por seus próprios membros e agora, estão trabalhando para terem a tecnologia nescessária para realizar viagens temporais e intergaláticas, para que possam evoluir a ponto de entrar em contato com nossos irmãos distantes e deixar a gente como apenas uma simulação, um grande experimento da Nova Ordem Mundial, onde eles podem fazer o que quiser com a gente e ainda bateremos palma, já que o nível de nossa alienação chegará a um patamar inacreditável.
A lavagem cerebral já começou, não devemos permitir que isso nos domine, devemos lutar contra a nova ordem.
Está chegando o grande dia em que o projeto Blue Beam (falaremos em breve sobre) entrará em ação, precisamos estar preparados, se conseguirmos evoluir, Vrillon e o Comando Galático de Ashtar poderão nos ajudar, não vamos deixar os Illuminatis vencer essa grande guerra, lutem contra, questionem, usem de pequenas mensagens como essa do Livro de Mozilla a nosso favor, juntos podemos vencer essa guerra.
Links: Book of Mozilla (esse é um site da própria instituição Mozilla onde tem algumas das mensagens citadas acima)- https://www.mozilla.org/en-US/book/
Artigo da Wikipedia em PT-BR - https://pt.wikipedia.org/wiki/O_Livro_de_Mozilla
Fiquem na paz e que Vrillon vos guarde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Girafas são cavalos geneticamente modificados pelo Reino Unido

AS GIRAFAS SÃO CAVALOS GENETICAMENTE MODIFICADOS!! Sim, além de todas as teorias envolvendo as girafas serem hologramas (que acreditamos fielmente ser verdade), também existe teorias que afirmam que no passado, o Reino Unido modificou geneticamente os cavalos e acabou "por acidente" criando as Girafas. - Surgimento - Por volta de 1715, durante o grande período do Iluminismo e com a ascensão do Reino Unido, a Nova Ordem Mundial estava se solidificando e preparando para executar seus planos anteriormente arquitetados. Dentre esses planos, o mais ansiado era justamente o de modificação genética, para que conseguissem criar super soldados e garantir sua segurança e poder. Com medo de tentar executar seu plano em humanos com sua tecnologia adquirida através de contato superior com nossos irmãos de galáxias distantes e consequentemente eles perderem o controle do experimento, criando Super-Humanos que poderiam destruir o governo secreto dos Illuminatis a NWO decidiu "
COVID-19 O VÍRUS PROJETADO PARA MANTER A SUPREMACIA ALIENIGENA EM NOSSO PLANETA.   Tipo sanguineo alienigena comprova que o coronavirus é um método para eliminar os seres humanos puros, deixando somente os que tem origem alienigena na terra. Existem dois tipos sanguineos na humanidade, o RH positivo e o RH negativo, o RH+ possui gene evolutivo essencial do macaco Rhesus (a evolução humana aconteceu nessa espécie segundo a teoria evolucionista), que a maioria dos humanos possuem. Já o sangue RH Negativo possui sua origem desonhecida, onde vários especialistas, pesquisadores e cientistas acreditam que esse sangue se originou na mistura entre humanos e uma raça alienigena no passado. Um detalhe importante é que mulheres portadoras desse tipo sanguineo e que engravidarem, terão dificuldades em gerar um bebê RH Positivo. Isso significa que os corpos das mães tentariam matar naturalmente os fetos, por isso, após algumas pesquisas foi criada uma vacina que

Contato Alien: Comando Galático de Ashtar

Vrillon nosso irmão intergalático que contatou a gente. No dia 26 de Novembro de 1977. a transmissão da Southern Television, no Reino Unido, foi interrompida para que nosso irmão pudesse falar conosco. Vrillon dizia ser de uma Associação Intergalática e nos trouxe algumas "boas notícias". Ele nos pediu para que toda nossas armas causadoras de algum mal fossem removidas, para que assim, a gente pudesse aprender a viver em paz e em breve, receber ajuda de nossos irmãos intergaláticos, fazendo com que nossa raça evoluísse. Com toda a repercussão dessa mensagem, veículos de informação espalharam que isso era apenas um boato e que estavam investigando para achar o invasor e esclarecer todo o caso, porém o tal invasor nunca foi encontrado. Essa é a mensagem que nosso irmão nos mandou, podem conferir ela em vídeo logo abaixo. Deixarei também a tradução para que todos possam saber da grande verdade. "Essa é a voz de Vrillon, um representante do Comando Galático de