Pular para o conteúdo principal

Terceira Guerra Mundial

TERCEIRA ESTÁ GUERRA MUNDIAL SE APROXIMANDO!!!

Como podemos imaginar, a nova ordem planeja uma nova grande guerra para se manter no poder, porém desta vez veremos Russia e EUA do mesmo lado.
Temos alguns motivos para acreditar que isso seja real e que os EUA são secretamente aliados da grande Russia.
Sabemos que as eleições de 2016 nos Estados Unidos, onde se elegeu Donald Trump, estiveram sob investigação pois suspeita-se de que a Russia tenha influenciado nas eleições para que Trump fosse eleito.
A suspeita é que os russos se envolveram nos votos de delegações para que Donald fosse eleito, tendo assim algum aliado dentro da casa branca para que pudessem colocar seu plano em ação.
Mas por que a Russia, um dos maiores rivais dos EUA, iria querer se envolver e ajudar nas eleições americanas?
A resposta é simples, ambas as nações estão perdendo poder.
Sempre foi conhecido que Russia e EUA disputavam acirradamente o trono de maior potência mundial, tanto em armamentos quanto na economia, porém essa dominância está chegando ao fim.
A China está caminhando para se tornar a grande potência mundial, desbancando a Russia e os EUA sem muita dificuldade.
Essa grande afronta da china contra as duas maiores potências levaram a conflitos internos na nova ordem, que vem ocorrendo a um bom tempo.
Como medida de segurança, Putin decidiu colocar um aliado na casa branca para que seu plano se concretize e que eles consigam se manter no poder.
No ultimo sábado (02/02/2019) o acordo nuclear entre Russia e Estados Unidos foi "desfeito".
É comum imaginar que as duas nações estariam desfazendo esse acordo para um conflito entre ambas, porém a realidade é que a partir de agora ambas nações vão andar lado a lado para se manter no trono, fazendo uma aliança por debaixo dos panos para acabar com o império que a China vem construindo.
Desde que Trump foi eleito, podemos ver algumas divergências dos EUA com a Russia, desde o pequeno conflito entre EUA e Coréia do Sul até a mais recente desavença envolvendo a Venezuela e seu governo.
Todos esses pequenos conflitos ideológicos que nos levam a crer que ambas nações vão nos levar a uma grande guerra entre Russia e Estados Unidos, foram apenas uma cortina de fumaça para o que realmente estão arquitetando.
Para que ninguém desconfiasse a nova ordem implantou todos esses conflitos para que ninguém desconfiasse que Russia estaria criando uma poderosa aliança com os EUA, com o intuito de se manterem no poder.
Após o rompimento desse tratado nuclear, ambas nações vão investir juntas em armas devastadoras, para que em um breve futuro eles consigam travar uma guerra e destruir a China, a verdadeira grande rival da nova ordem.
Estarei deixando alguns links das noticias citadas acima, estamos especulando os fatos dessa aliança secreta e o real motivo para que tenham rompido o tratado nuclear, criado após o termino da guerra fria.
Tudo nos leva a crer que estamos caminhando para uma guerra devastadora, onde poucos irão sobreviver e os ganhadores, mais uma vez, será a nova ordem que mantém o controle sobre a humanidade.
Deixe nos comentários sua teoria sobre tudo que está acontecendo e se você acredita que uma terceira guerra mundial está sendo engatilhada e quais serão os grandes envolvidos em tudo isso.
Links sobre as investigações do envolvimento da Russia nas eleições americanas:
China se prepara para virar potência mundial:
Tratado nuclear suspenso:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Girafas são cavalos geneticamente modificados pelo Reino Unido

AS GIRAFAS SÃO CAVALOS GENETICAMENTE MODIFICADOS!! Sim, além de todas as teorias envolvendo as girafas serem hologramas (que acreditamos fielmente ser verdade), também existe teorias que afirmam que no passado, o Reino Unido modificou geneticamente os cavalos e acabou "por acidente" criando as Girafas. - Surgimento - Por volta de 1715, durante o grande período do Iluminismo e com a ascensão do Reino Unido, a Nova Ordem Mundial estava se solidificando e preparando para executar seus planos anteriormente arquitetados. Dentre esses planos, o mais ansiado era justamente o de modificação genética, para que conseguissem criar super soldados e garantir sua segurança e poder. Com medo de tentar executar seu plano em humanos com sua tecnologia adquirida através de contato superior com nossos irmãos de galáxias distantes e consequentemente eles perderem o controle do experimento, criando Super-Humanos que poderiam destruir o governo secreto dos Illuminatis a NWO decidiu "
COVID-19 O VÍRUS PROJETADO PARA MANTER A SUPREMACIA ALIENIGENA EM NOSSO PLANETA.   Tipo sanguineo alienigena comprova que o coronavirus é um método para eliminar os seres humanos puros, deixando somente os que tem origem alienigena na terra. Existem dois tipos sanguineos na humanidade, o RH positivo e o RH negativo, o RH+ possui gene evolutivo essencial do macaco Rhesus (a evolução humana aconteceu nessa espécie segundo a teoria evolucionista), que a maioria dos humanos possuem. Já o sangue RH Negativo possui sua origem desonhecida, onde vários especialistas, pesquisadores e cientistas acreditam que esse sangue se originou na mistura entre humanos e uma raça alienigena no passado. Um detalhe importante é que mulheres portadoras desse tipo sanguineo e que engravidarem, terão dificuldades em gerar um bebê RH Positivo. Isso significa que os corpos das mães tentariam matar naturalmente os fetos, por isso, após algumas pesquisas foi criada uma vacina que

Contato Alien: Comando Galático de Ashtar

Vrillon nosso irmão intergalático que contatou a gente. No dia 26 de Novembro de 1977. a transmissão da Southern Television, no Reino Unido, foi interrompida para que nosso irmão pudesse falar conosco. Vrillon dizia ser de uma Associação Intergalática e nos trouxe algumas "boas notícias". Ele nos pediu para que toda nossas armas causadoras de algum mal fossem removidas, para que assim, a gente pudesse aprender a viver em paz e em breve, receber ajuda de nossos irmãos intergaláticos, fazendo com que nossa raça evoluísse. Com toda a repercussão dessa mensagem, veículos de informação espalharam que isso era apenas um boato e que estavam investigando para achar o invasor e esclarecer todo o caso, porém o tal invasor nunca foi encontrado. Essa é a mensagem que nosso irmão nos mandou, podem conferir ela em vídeo logo abaixo. Deixarei também a tradução para que todos possam saber da grande verdade. "Essa é a voz de Vrillon, um representante do Comando Galático de